Instituto Phytus e Grupo A lançam plataforma AgriSchool

Publicado em 6 de julho de 2017

A tarde desta quinta-feira (06) foi marcada pelo lançamento do projeto AgriSchool, durante o II Seminário Phytus, em Porto Alegre. Pensada e desenvolvida a partir da parceria entre o Instituto Phytus e o Grupo A, a AgriSchool é uma plataforma que oferece capacitação e certificação para aperfeiçoar conhecimento nos diversos setores do agronegócio, em um aprendizado contextualizado entre teoria e prática.

O gerente executivo do Grupo A, Rodrigo Madeira, apresentou a plataforma para o público que esteve presente no evento. “Com a AgriSchool queremos preencher a lacuna entre teoria e prática que muitas vezes falta no mercado“, disse Madeira.

A plataforma contará com quatro soluções de conhecimento, aprendizagem e especialização para o agronegócio. Entre eles estão os cursos rápidos, MBA, certificações e projetos especiais. Ainda há três formas para que as empresas contratem os programas de ensino da AgriSchool, que são o ambiente AgriSchool, o ambiente personalizado e o ambiente próprio, cada um com suas respectivas características e possibilidades. O ambiente próprio, por exemplo, disponibiliza inclusão de conteúdo próprio, projetos especiais e disciplinas personalizadas.

A plataforma disponibiliza mais de 50 cursos em seu ambiente e mais de 2 mil horas de treinamento. Conheça mais detalhes e informações sobre o sistema no site www.agrischool.com.br